quarta-feira, 1 de junho de 2011

Celebrando mais um ano !!!

Quero agradecer a Deus por estar hoje comemorando mais um aniversário.
Olhando para trás, queria ter conhecido este Deus vivo antes do meu 19º aniversário.... sinto que mesmo sem conhece-lo até então pude identificar sua Proteção e seu cuidado para comigo.
Hoje passado mais alguns anos, porem Diante Dele desde então posso realmente celebrar mais um aniversário com toda alegria que só Ele, Deus pode dar.
São tantas coisas para agradecer, conquistas, uma familia, uma profissão, um lar, amigos e acima de tudo a vida e o cuidado Dele tentando me guiar para o melhor.
Hoje para mim, é dia de Celebrar sim, esse Deus que me deu a vida, um dia para relembrar tantos feitos deste Deus, de agradecer a saude, as conquistas e as lutas que me fizeram crescer e chegar até aqui.
Quero fazer minhas as mesmas palavras de Samuel "Até aqui nos ajudou o Senhor" e crer na fidelidade de Deus para cumprir seu Plano em minha vida.
A Ele, nosso Deus toda Honra, Glória e Louvor hoje e sempre.
Joinville 02 de Junho de 2011  - 00:14.


Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR. (1ª Samuel 7:12)

Um comentário: