quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

2012 - Como alcançar o querer de Deus

Quando temos um desejo sincero de conhecer e também fazer a vontade de Deus, Ele nos guiará por caminhos surpreendentes, mesmo que nossa visão não seja aquela “tão” espetacular visão celestial.

A vontade de Deus em nos fazer crescer e nos abençoar vai muito além do que podemos pensar ou imaginar. Vai muito além do esforço próprio em buscar uma benção. Aliás, benção não se busca. Elas é que alcançam os filhos e filhas do Altíssimo – (Deuteronômio 28:2).

Pense um pouco: Existe algo que possa tirar a paz de Deus? Simplesmente não existe nada que tire Sua paz, portanto, se estivermos nEle, estaremos desfrutando de uma incessante paz, que excederá todo nosso entendimento.

Será inexplicável, porém, mesmo em meio a "nossa tempestade” haverá um fluxo de Sua paz agindo em nós.

Por que deveríamos anular a ação dessa paz que Deus coloca em nossos corações nos preocupando com o que nos reserva o amanhã? 

O amanhã não nos pertence. Confiemos que o Criador e Sustentador do amanhã cuide do amanhã e também do “nosso amanhã”!

Jesus disse aos discípulos: "Não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela sua exclusiva autoridade..." – (Atos 1:7).

Porém, Jesus continuou e disse: "...mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra". – (Atos 1:8).

Fica evidente que Ele propõe trocar a ansiedade pelo poder. Trocar o desconhecido, pelo conhecido. Trocar a dúvida pela certeza! Trocar o fardo que nos deixa cansado e sobrecarregado por Seu alívio!

Quando fechamos as portas da ansiedade a abrimos as da adoração, recebemos a paz e a orientação que tanto necessitamos e assim podemos literalmente descansar no Senhor tendo a certeza que aos Seus amados Ele dá enquanto dormem.

Amém!

extraido de www.vozdotrono.com.br - mensagem diaria de 23.01.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário